Ex-Guarda Municipal sofre tentativa de homicídio em SP | Santos e Região

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um ex-guarda municipal de Praia Grande, litoral de São Paulo, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (5) dentro de uma loja de materiais para construção em Santos, cidade vizinha. Segundo informações apuradas pelo G1, a vítima foi socorrida para a Santa Casa e recebe cuidados da equipe médica. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

    De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram no estabelecimento localizado Avenida Jovino de Melo, no bairro Zona Noroeste, por volta das 15h. Imagens da câmera de monitoramento do comércio mostram quando a dupla vai até o balcão falar com um dos vendedores e, também, quando procuram mercadorias na loja.

    Segundo apurado pelo G1, eles compraram um cano e uma lixa. Após a compra, o proprietário da loja ouviu um disparo de arma de fogo e correu para a entrada da loja. Neste momento, o homem de 35 anos já havia sido baleado. Os dois suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades.

    Imagens mostram dupla dentro de loja em Santos (SP) antes da tentativa de homicídio contra um ex-guarda municipal — Foto: Reprodução

    Imagens mostram dupla dentro de loja em Santos (SP) antes da tentativa de homicídio contra um ex-guarda municipal — Foto: Reprodução

    Populares disseram à polícia que a vítima estava no local à trabalho. O ex-GM foi atingido na altura da coluna cervical, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste (UPA) e, depois, transferido para a Santa Casa de Santos.

    Por meio de nota, a Santa Casa informou que ele está sendo atendido pela equipe multiprofissional. Ainda segunda a SCS, o hospital não tem autorização para prestar maiores informações sobre o caso. O crime foi registrado no 5º DP como tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

    As autoridades apuram se algo foi roubado da vítima. O delegado João Octávio de Mello afirmou que a Polícia Civil está com as investigações em andamento e com os autores identificados. “Estamos correndo pra dar uma resposta à sociedade até amanhã, com a qualificação dos autores”, finaliza.

    Homem limpa sangue na calçada da loja onde ocorreu o crime em Santos (SP) — Foto: Fábio Garcez/G1Homem limpa sangue na calçada da loja onde ocorreu o crime em Santos (SP) — Foto: Fábio Garcez/G1

    Homem limpa sangue na calçada da loja onde ocorreu o crime em Santos (SP) — Foto: Fábio Garcez/G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda