Ex-Ken Humano paga R$ 112 mil por cirurgia de feminização facial

0
86

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Roddy, que até o final de 2019 era conhecido como Rodrigo Alves, está investindo pesado para que sua transição de gênero seja o mais rápida possível. Ela começou o processo em outubro do último ano. As informações foram veiculadas pelo Portal Yahoo.

A apresentadora e modelo explicou o processo da cirurgia de feminização. “Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”, disse à “Quem Acontece”. O procedimento custa cerca de R$ 112 mil.

Das mais de 80 cirurgias plásticas que fez quanto era homem, ela já fez duas após iniciar a transição: implantes capilares e implantação de próteses de silicone nos seios. “Estou muito feliz (com o corpo). Mas me sentindo trinta por cento mulher, não estou cem por cento, ainda”, comentou.

Roddy já revelou que o último passo de sua transição será a resignação sexual. “É realmente uma cirurgia complicada, mas é uma das mais importantes para uma pessoa transexual. Por mais que as pessoas saibam quem eu sou, por eu ser uma pessoa conhecida, não quero ser vista como homem, mais. Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de ‘senhor’. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada”, concluiu.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda