Ex-vereador Carlos Mantovani Calejon morre em Santos, SP | Santos e Região

    0
    133

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O ex-vereador de Santos, Carlos Mantovani Calejon, morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ter complicações causadas por problemas no coração. Ele estava internado em um hospital particular da cidade no litoral paulista. O velório acontecerá no Memorial, em Santos, mas ainda não há informações sobre o horário.

    Carlos Mantovani Calejon nasceu em Santos no dia 3 de setembro de 1938, no bairro do Macuco, onde passou sua infância e adolescência. Trabalhou na empresa L.Figueiredo S/A Armazéns Gerais e Despachos. Depois de anos, ingressou na então Companhia Docas de Santos – CDS.

    Com a instalação do Governo Militar na década de 60, do século XX, Mantovani deixou a Companhia Docas, após 14 anos, e passou a trabalhar como corretor de imóveis e cursou Direito.

    Em 1976, disputou eleição pelo MDB, com vistas a Câmara Municipal de Santos. Na eleição realizada em 2000 foi o terceiro candidato mais votado da cidade, pelo PPB.

    Ocupou, por diversas vezes, o cargo de vice-presidente do Poder Legislativo e líder da bancada na Câmara Municipal de Santos. Foi presidente de várias Comissões Permanentes, inclusive da Comissão de Justiça e Redação, responsável pela emissão de pareceres em projetos do Prefeito e dos demais vereadores.

    Foi presidente da Câmara Municipal no biênio 1999/2000 quando foi responsável pela transferência dos gabinetes dos vereadores para o prédio localizado na Rua XV de novembro em 28 de dezembro de 2000.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda