Famosos que têm espinhas e já compartilharam suas dicas de tratamento: veja 11 deles!

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
TRIG/Shutterstock

Acne é uma condição inflamatória da pele supercomum. Pode ter relação com os hormônios, com a alimentação e até mesmo o estresse. Nem mesmo os famosos estão livres dela. Mesmo tentando esconder, vez ou outra as espinhas chamam atenção no rosto de celebridades.

Para matar a curiosidade de muitos anônimos que também buscam soluções para amenizar ou acabar com as espinhas, alguns já revelaram seus truques para se livrar delas – que vão desde cuidados caseiros a tratamentos especializados.

Famosos com espinhas

Apesar de parecerem ter peles perfeitas, os famosos não estão imunes a ter acne, até por que a condição não aparece somente na puberdade, mas também em outros momentos da vida por causas diversas.

Veja famosos que contaram alguns segredinhos para cuidar da pele:

Giselle Bündchen

gisele bundchen look brasil 1218 1400x800 0
Francisco Cepeda / AgNews

Reconhecida por sua beleza, nem mesmo Gisele Bündchen passou a vida ilesa às espinhas. Durante a sua primeira gravidez, a über model chegou a desenvolver acne gestacional. Como é adepta de hábitos mais naturais, ela prefere cuidar da pele com um produto bastante inusitado: lama de açude.

Em uma entrevista, Gisele contou que faz aplicações desde a adolescência e que as espinhas secam rapidamente com a máscara de lama.

Meghan Markle

meghan markle 1020 1400x800
Chris Jackson/Equipe/Getty Images

A ex-duquesa de Sussex também lança mão de um produtinho natural na hora de tratar as espinhas.

Em uma entrevista à Revista Allure, ela revelou que o óleo de Tea Tree não sai da sua bolsa e serve para acne, picadas de mosquito e até pequenos cortes.

Alice Wegmann

Alice Wegmann bem que tentou cuidar da pele de uma maneira mais natural. Depois de ver seu rosto ser tomado por espinhas, ela tentou mudar a alimentação e praticar mais esportes, mas não teve êxito.

Foi, então, que a atriz decidiu ir ao médico e descobriu uma questão hormonal.

Como fez um tratamento com acompanhamento médico, no entanto, ela não listou o que usou: “Sigo me lambuzando de protetor solar e água e essas são as únicas dicas que eu vou dar pra vocês – o resto tudo vocês perguntam pra dermatologista”, recomendou a atriz.

Cameron Diaz

cameron diaz 1020 1400x800
Theo Wargo/Equipe/Getty Images

A atriz contou em seu livro, “O Livro do Corpo”, que sofreu bastante com espinhas na adolescência. Por isso, ela passou a adotar uma dieta mais balanceada e consumir mais água para equilibrar a oleosidade da pele.

Já para tratar as marcas deixadas, Cameron chegou a fazer oxigenoterapia e outros tratamentos estéticos.

Ana Furtado

ana furtado 0120 1400x800
Globo/Reginaldo Teixeira

A apresentadora já revelou em entrevistas que travou um verdadeira guerra contra as espinhas durante a adolescência.

Agora, para cuidar da pele, ela tem um verdadeiro arsenal de cremes e aposta também em uma alimentação balanceada e cerca de 3L de água por dia.

Neymar

neymar 1020 1400x800
Raul Sifuentes/Correspondente/Getty Images

As espinhas não surgem apenas na pele feminina. Quem acompanha o jogador Neymar desde o início da carreira deve lembrar que ele tinha muitas espinhas no rosto.

Vaidoso, no entanto, ele contou com a ajuda de um dermatologista e de tratamentos com laser para controlar a oleosidade da pele e tratar a acne antes de sua formação.

Kendall Jenner

kendall jenner 1020 1400x800
Frederick M. Brown/Correspondente/Getty Images

No Globo de Ouro de 2018, Kendall chamou a atenção pelas marcas de espinha embaixo da maquiagem.

A modelo chegou a se tornar embaixadora de uma marca de produtos antiacne na época.

Tata Estaniecki

Instagram

A luta contra a acne na adolescência deixou marcas no rosto de Tata que até hoje ela tenta amenizar. A influenciadora não esconde que chegou a ter até problemas no fígado devido ao uso do remédio Roacutan na época, muito usado por quem tem acne severa.

Já para as cicatrizes, ela não poupa em tratamento e chegou até a fazer preenchimento, mas sem muito êxito.

Justin Bieber

justin bieber 1020 1400x800
Alberto E. Rodriguez/Correspondente/Getty Images

O cantor já apareceu inúmeras vezes com acne no rosto. No documentário ‘The Biebers on Watch’, ele chegou até a revelar o quanto isso afetava a sua autoestima.

Em um dos episódios da série documental, Hailey Bieber aproveitou para fazer uma máscara caseira no marido.

Flávia Pavanelli

Instagram

A influenciadora já deixou mais de uma vez as marcas de espinha à mostra. Flávia já contou que fez tratamento com Roacutan, mas parou de tomar antes do período recomendado devido aos efeitos colaterais.

Ela também afirma que a sua acne está relacionada a questões hormonais e emocionais. Além disso, as espinhas costumam surgir também devido à má alimentação.

Rihanna

rihanna 1020 1400x800
Robin L Marshall/Correspondente/Getty Images

Até Rihanna sofre com espinhas. E quando elas aparecem seu primeiro plano é mudar o estilo de vida.

A cantora corta as bebidas alcóolicas e investe em um alto consumo de água para reduzir a oleosidade da pele e prevenir o aparecimento de novas espinhas.

Para outras ótimas dicas de beleza, assista aos vídeos de VIX Glam disponíveis no VIX CINE E TV, nosso serviço de streaming que é 100% gratuito. Assista pelo seu computador ou baixe o aplicativo na App Store e no Google Play. Também é possível assistir à programação em plataformas de TV conectada, como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast.

Cuidados caseiros



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda