Fernanda Gentil já sofreu crise de ciúmes pela mulher na quarentena. Saiba por quê!

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon participaram de um desafio de casais no canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Em vídeo, a anfitriã do canal relatou um flagrante inusitado da filha, Títi, enquanto a apresentadora do “Se Joga” admitiu ter sofrido crises de ciúmes da mulher. “Ela tem ciúmes do happy hour online que eu faço”, entregou Priscila. “Ela faz call de pijama, gente. Daqui eu sou a mais ciumenta, sim”, confessou Gentil. “Eu era mais ciumenta. Hoje em dia eu não tenho mais saco”, contou a mulher de Bruno Gagliasso, grávida de um menino, Zyan.

Fernanda Gentil comenta momento romântico na quarentena

No jogo, Fernanda Gentil disse também ter aproveitado da quarentena para se reconectar de forma romântica com Priscila Montandon, como dançar músicas coladinhas. “A gente está super se permitindo se reconectar. Pô! Já está tudo tão difícil. A gente abre um vinho, conversa sobre tudo que está acontecendo”, explicou. Na quarentena, a loira tem sofrido de saudades do filho mais velho, Lucas, de 12 anos. Adotado por ela ainda criança após a morte de sua mãe biológica, o pré-adolescente está ficando com o pai.

Apresentadora ‘irrita’ Priscila Montandon com reuniões em casa

Juntas há quatro anos e com planos de aumentar a família, Fernanda Gentil e Priscila Montandon tinham o hábito de receber amigos e familiares em casa antes da pandemia do coronavírus. A apresentadora relatou que, às vezes, as resenhas chegava a contar com mais de 20 pessoas e isso “irritava” a mulher. “O dom é com ela. Isso de cozinha, receber as pessoas, fazer a sala. Ainda tô descobrindo qual é o meu dom. Faço a sociável. Eu ligo para as pessoas, isso irrita um pouco ela, e quando ela chega tem 20 pessoas lá em casa. Mas faço o meu papel”, detalhou com bom humor em entrevista.

Fernanda Gentil reduz seios após amamentação. Saiba!

Fernanda Gentil passou por sua primeira cirurgia plástica após o fim da amamentação do filho, Gabriel, de quatro anos, fruto da união com o ex Matheus Braga. “Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: ‘Chega!’. Aquilo me incomodava muito esteticamente”, explicou ela.

(Por Rahabe Barros)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda