Festival na UFPB oferta 29 oficinas para ter um estilo de vida saudável

0
82

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Há 520 vagas para cursos práticos como polo aquático, dance yoga e automassagem

As inscrições para a 7° edição do Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons (Femocs) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foram abertas nesta terça-feira (18) para as 29 oficinas que ensinam a ter um estilo de vida saudável.

Há 520 vagas para cursos práticos de polo aquático, caiaque, mergulho, defesa pessoal, boxe funcional, primeiros socorros na atividade física/esporte, vôlei de areia, beach tennis, futebol americano e iniciação à corrida de rua.

Workshops de práticas integrativas como yoga para mulheres, dance yoga, tai chi chuan, conhecendo ayurveda e automassagem também são opções. Para quem gosta de trabalhar com imagens, estão sendo oferecidas oficinas de fotografando com o celular e macro filmagem. Há também para tiro ao alvo, escalada e confecção de ecobags.

Na área da dança, ballet, dança do ventre, hip hop, dança yoga e dança holística. No intervalo para o almoço, serão realizados atendimentos em radiestesia, reiki, massagem e florais de saint germain. Haverá ainda brechó, sebo cultural, “desafios”, presença do DJ Alexandre Araújo e um espaço dedicado à alimentação saudável e tradicional.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até esta quarta-feira (20), através da página do festival. Estudantes universitários e público em geral poderão participar de até três cursos práticos.

A confirmação ocorrerá, exclusivamente, por meio da doação de um quilo de alimento não perecível, que precisa ser entregue na quarta (20), no Laboratório de Lazer, Cultura, Esporte, Turismo e Sociedade (Lacestus), localizado por trás do Departamento de Educação Física, das 10 às 15h.

Cada inscrição corresponde à doação de um quilo. Se não ocorrer, a vaga será reaberta na quinta (21). Toda arrecadação será destinada à associação sem fins lucrativos. 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda