Filha da cantora Olivia Newton-John fala sobre sua batalha contra a anorexia e a depressão

0
72

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A cantora Chloe Lattanzi, de 34 anos, filha da também cantora e atriz Olivia Newton-John, de 71, deu uma entrevista reveladora, nesta segunda-feira, ao programa de TV Studio Ten, na Austrália. Ela, que  está participando do “Dancing With The Stars” na Austrália, deu detalhes sobre a sua luta contra a anorexia e falou abertamento sobre a pressão de crescer em Hollywood, contou o “Daily Mail”. Olivia Newton-John ficou conhecida pelo estrondoso sucesso que fez ao lado do ator John Travolta no musical “Grease”, de 1978.

Chloe ao lado de Gustavo Viglio Foto: Reprodução do Instagram
Chloe ao lado de Gustavo Viglio Foto: Reprodução do Instagram

Chloe lutou contra a depressão por 15 anos e também teve problemas com anorexia, dismorfia corporal, dependência de drogas e dependência de álcool. “Crescer em Los Angeles, crescer no centro das atenções e crescer em torno de pessoas que fizeram cirurgia plástica e são todas magras. Isso acontece”, desabafou Chloe. Ela ainda reiterou que isso ocorre com “nove entre dez garotas” na indústria do entretenimento. Chloe também afirmou que, na infância, lutava contra o sentimento de não ser “suficiente” e que isso acabou se transformando numa maneira de ela ser. A cantora descreveu a sua participação no reality de dança como um novo capítulo na sua vida.

Na infância, ao lado da mãe célebre Foto: Frank Trapper / Frank Trapper/Corbis via Getty Images
Na infância, ao lado da mãe célebre Foto: Frank Trapper / Frank Trapper/Corbis via Getty Images

Em entrevista ao “The Mail”, em 2013, a cantora disse ter abusado de álcool, cocaína e antidepressivos antes de ir para a reabilitação. “A fama bagunça totalmente você. Não culpo minha mãe pelos meus problemas, mas nunca gostaria de criar um filho em torno do culto à celebridade. Isso arruina vidas”, disse ela na época.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda