Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas não expõe namoro na web e explica por quê

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os fãs de Suzanna Freitas ficaram preocupados com a ausência de Gabriel Simões das redes sociais da influenciadora. Depois de negar rumores de primeira gravidez, a filha de Kelly Key, cuja semelhança com a mãe impressiona, afastou que seu namoro tivesse chegado ao fim e contou aos seus seguidores que os dois decidiram expor menos o dia a dia do casal. “Eu fiquei essa semana sem postar muito o Gabriel nos meus Stories e você sentem logo falta dele, perguntam se eu ainda estou namorando, mas está tudo bem”, garantiu, na noite desta quarta-feira (05).

‘Preservar nossa intimidade’, explica Suzanna Freitas

Suzanna Freitas explicou que a decisão foi tomada há um tempo, mas que agora começou a por em prática. “Tem um tempo já que resolvi não expor tanto igual eu estava acostumada e falava muita coisa sobre ele. De um tempo pra cá, resolvi deixar nossa vida mais privada. Se um dia acontecer alguma coisa, vou vir aqui contar pra vocês porque sou muito transparente com tudo. Mas tudo certo, só vou tentar, cada vez mais, preservar nossa intimidade”, disse ela, que passou por mudança nos cabelos e fez intervenções estéticas na quarentena.

Suzanna Freitas e Gabriel Simões estão juntos há três anos

Há três anos com Suzanna Freitas, Gabriel Simões fez sua última postagem com a blogueira no dia 12 de junho, data oficial do Dia dos Namorados no Brasil. “São nos momentos mais simples que sentimos a maior felicidade. Não precisa de uma data especial pra ser um dia especial porque ao seu lado todos os dias são incríveis. Parabéns pra gente, meu amor. 4º Dia dos Namorados juntos já”, reagiu. A influenciadora devolveu declaração compartilhando alguns momentos dois dois em viagens e passeios locais. “Meu amor, que além de namorado é meu melhor amig, parceiro de aventuras, viagens e de todos os momentos bons da vida que em quase 4 anos de namoro compartilhamos junto”, comentou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda