Filha de Leonardo quer mudar corpo após emagrecer com dieta. Veja!

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jéssica Costa emagreceu 5 kg com dieta na quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. Segundo a influencer, ela começou o tratamento com nutrólogo em agosto. “Foram cinco quilos, já dá para dar uma diferencinha, mas não emagreci tanto assim, deu uma desinchada. Ainda faltam 23 quilos”, afirmou a filha do sertanejo Leonardo. Solteira desde o fim do casamento com Sandro Pedroso, Jéssica planeja mudanças no visual. “Pretendo fazer nariz, que não gosto, peito, lipo… Tudo que eu não gosto”, contou a loira, que recentemente fez preenchimento labial.

Jéssica Costa fala sobre aceitação do próprio corpo

Na web, Jéssica já publicou uma foto de maiô e falou sobre a relação com o próprio corpo. Em conversa com os seguidores, a influencer confessou não estar muito satisfeita com as curvas, mas disse que se ama e se respeita. “Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense, esse é o meu corpo. Tem saúde e vida! Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém, eu o amo e respeito“, destacou.

Influencer encoraja mulheres nas redes sociais

Assim como Preta Gil, Jéssica encorajou a autoaceitação das seguidoras no Instagram. “Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante. O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso… Não se cobre muito! Tudo vai se encaixando… Não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só vai”, completou.

Filha de Leonardo passa por terceira cirurgia cardíaca

Recentemente, Jéssica exibiu a cicatriz no peito em uma série de fotos. A youtuber sofre com problemas no coração desde a infância e passou por uma cirurgia cardíaca no começo desse ano. “Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo ‘ruim’ e nunca tive vergonha delas. Tenho orgulho. Pois elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história. Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz”, aconselhou a jovem de 26 anos.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda