Grávida? Ludmilla acaricia a barriga da esposa, Brunna, e anuncia: “Filho”

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves posta vídeo enigmático, Ludmilla acaricia barriga e público aponta gravidez

As redes sociais da dançarina Brunna Gonçalves e da esposa, a cantora Ludmilla, ficaram movimentadas nesse fim de semana. O casal acabou compartilhando um post enigmático que deixou seguidores em dúvida sobre uma possível gravidez de Brunna Gonçalves, que fez uma cirurgia de lipoaspiração recentemente.

+Neymar se declara para marido de ex em despedida: “A distância as vezes machuca”

No vídeo, Ludmilla surge fazendo carinho na barriga da esposa, Brunna. Para completar, a cantora deixa uma mensagem: “Carinho na Jas”; o que levantou ainda mais as suspeitas.

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

+Solteira, Anitta busca engatar em relacionamento sério: “Não vou desistir”

Muitos internautas, contudo, tinham outras teorias para a publicação, já que Brunna teria passado por uma cirurgia plástica recentemente. “Gravidez pós LAD, não faz muito sentindo”, disse uma. “Será que “Jas” não é um nome que ela deu para se referir a “larissinha” 🐸?”, comentou outro, se referindo as partes íntimas da dançarina. “Quer biscoito”, opinou uma terceira.

Casal já revelou planos de gravidez em 2020

Os boatos sobre uma possível gravidez não vieram de hoje. Ludmilla e a esposa, Brunna, já revelaram que estavam procurando clínicas de fertilização e que pretendiam engravidar ainda em 2020. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, disse a dançarina, em entrevista a colunista Fábia Oliveira.

+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”

E não é o primeiro filho que o casal pretende ter. Brunna e Ludmilla ainda cogitam adotar. “Depois vamos ver se adotamos”, completou a esposa de Ludmilla ainda em entrevista a colunista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda