Grávida? Ludmilla acaricia barriga da mulher e vídeo agita a web

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ludmilla e Brunna Gonçalves já planejavam gravidez

Se Brunna Gonçalves está mesmo grávida não se sabe. O fato é que o casal já planejava encomendar um bebê. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, afirmou Ludmilla em entrevista recente. “Pensamos em ter os genes das duas [no bebê]. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra [da Tijuca, no Rio] que faz isso. Já estamos pesquisando”, detalhou Brunna. E, na ocasião, avisou: “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”. Depois da gestação, Brunna e Ludmilla ainda planejam adotar uma criança.

Ludmilla considera casamento com Brunna ato de liberdade

Constantemente Ludmilla e Brunna Gonçalves recebem críticas de haters a respeito do relacionamento homoafetivo que vivem. Apesar disso, a cantora garantiu que assumir o romance foi libertador. “Ah, a liberdade. Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você”, garantiu. E afirmou que o relacionamento com outra mulher é “uma delícia” ao ser alfinetada por um internauta.

Ludmilla passou por cirurgia para trocar próteses

Recentemente Ludmilla também passou por uma cirurgia nos seios para trocar suas próteses de silicone. “Ludmilla teve problemas com suas próteses de silicone e precisou passar por uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, disse a assessoria de imprensa da cantora na ocasião. Um tempo antes, Brunna Gonçalves contou que as duas contraíram o Coronavírus, mas ficaram assintomáticas. “E eu que fui fazer o teste do Corona e deu que eu já tive (risos). Chocada. Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, pediu a dançarina.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda