Grupo de mulheres é recebido pelas policiais militares da Rede Catarina na sede do 3º BPM

0
268

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar de Canoinhas

Mulheres receberam prêmios, dicas de beleza e saúde, aferição da pressão, roda de chimarrão e um coffee break

 

 

 

 

Na quinta-feira, 22, aconteceu na sede do 3º BPM uma reunião com aproximadamente 40 mulheres referente às comemorações do Agosto Lilás, com o objetivo de comemorar o aniversário da Lei Maria da Penha e reforçar ações de prevenção à violência contra a mulher.

 

 

 

 

O grupo de mulheres foram recebidas pelas policiais militares que atuam na Rede Catarina de Proteção a Mulher, soldado Marielle Worell Ribas Gurtinski, soldado Meillin Cristiane Falkevicz de Andrade e soldado Aline Thais Tomczyk.

 

 

A tarde iniciou com palestras, a fim de divulgar e disseminar a lei, fortalecer ações para a redução da violência doméstica e do feminicídio, além de conscientizar sobre os tipos de violência doméstica, direitos das mulheres e os serviços públicos disponíveis para a proteção das vítimas.

 

 

 

 

Durante o evento foram distribuídos prêmios, dicas de beleza, aferição da pressão e demais dicas de saúde, além de roda de chimarrão e um coffee break.

 

 

 

A equipe da Rede Catarina agradece ao comando do 3º BPM, Escola Técnica Dama, Senac, diretora sênior da Mary Kay, Gabriele Bonka Mallon, empresa Cia Canoinhas de Papel, Ervateira Dranka, Coletivo Santa Cruz, Cras II – bairro Sossego, Cozinha Industrial do Campo d’Água Verde e Loja Azzaf, pelo apoio para a realização e sucesso do evento.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda