Guarujá abre inscrições para oficinas online e cursos presenciais para empreendedores | Santos e Região

    0
    11

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Guarujá divulgou, nesta quinta-feira (8), que as inscrições para a 4ª edição da Jornada Empreendedora 2020 estão abertas. O evento ocorrerá entre os dias 19 de outubro e 27 de novembro, e contará com palestras online e cursos presenciais para empreendedores. As vagas são limitadas.

    O objetivo é adaptar os profissionais para a nova realidade de mercado, que surgiu com a pandemia do novo coronavírus. As oficinas acontecem entre os próximos dias 26 e 30, sempre às 17h. Elas abordarão formas de utilizar as redes sociais a favor da empresa, com o marketing digital. É necessário acessar o link para realizar a inscrição.

    De acordo com a administração municipal, dois dos cursos presenciais serão aplicados primeiro para afroempreendedores que pretendem dar os primeiros passos e também precisar aprender a organizar o seu negócio. Já no final de outubro e durante o mês de novembro, os cursos ficarão disponíveis para o público em geral.

    Para evitar aglomerações, as vagas para os cursos presenciais são limitadas a 15 pessoas. Para se inscrever para qualquer uma das capacitações, basta entrar em contato pelo (13) 3040-7432, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. A iniciativa ocorre em parceria com o Sebrae-SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Instituto Luther King e Rede Brasil Afroempreendedor.

    Confira a programação completa

    Oficinas on-line com 2 horas de duração, sobre marketing digital, para todos os públicos:

    • Dia 26 / 10, às 17h – Como anunciar no Facebook e Instagram;
    • Dia 27/10, às 17h – Como configurar o Google Meu Negócio;
    • Dia 28/10, às 17h – Como criar sua conta no Whatsapp Business;
    • Dia 29/10, às 17h – Como tirar fotos dos produtos;
    • Dia 30/10, às 17h – Como fazer vídeos para redes sociais.

    Capacitação para afroempreendedores

    • SuperMEI – Primeiros Passos – 15 vagas

    Curso para quem deseja iniciar o próprio negócio, ensinando sobre os princípios fundamentais de gestão, marketing e controle financeiro. Será realizado no Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/nº, Vila Alice – Vicente de Carvalho), de 19 a 23 de outubro, das 9h às 13h.

    • SuperMEI – Organize Seu Negócio – 15 vagas – Público-alvo: MEI, ME e EPP

    Curso para quem já é empreendedor e precisa organizar a empresa, torna-a mais competitiva no mercado. É necessário ter CNPJ. Será realizado no Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/nº, Vila Alice – Vicente de Carvalho), de 19 a 22/10 , das 14h às 18h.

    Capacitação para o público em geral:

    • SuperMEI – Primeiros Passos – 15 vagas

    Curso para quem deseja iniciar o próprio negócio, ensinando sobre os princípios fundamentais de gestão, marketing e controle financeiro. Será realizado na Aceg (Rua Vereador João de Souza, 41 – Centro), de 26 a 30 de outubro, das 9h às 13h.

    • SuperMEI – Organize Seu Negócio – 15 vagas – Público-alvo: MEI, ME e EPP

    Curso para quem já é empreendedor e precisa organizar a empresa, torna-a mais competitiva no mercado. É necessário ter CNPJ. Será realizado na Aceg (Rua Vereador João de Souza, 41 – Centro), de 3 a 6 de novembro, das 13h30 às 17h30.

    • SuperMEI – Primeiros Passos – 15 vagas

    Curso para quem deseja iniciar o próprio negócio, ensinando sobre os princípios fundamentais de gestão, marketing e controle financeiro. Será realizado no Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/nº, Vila Alice – Vicente de Carvalho), de 16 a 20 de novembro, das 9h às 13h.

    • SuperMEI – Primeiros Passos – 15 vagas

    Curso para quem deseja iniciar o próprio negócio, ensinando sobre os princípios fundamentais de gestão, marketing e controle financeiro. Será realizado na Associação Palavra de Vida (Rua dos Miosotis, 101 – Jardim Primavera), de 23 a 27novembro, das 13s às 17h.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda