Hariany Almeida rebate críticas à nova aparência: “Falta empatia” – Quem

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O antes e o depois de Hariany Almeida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hariany Almeida tem dado o que falar desde que surgiu com o visual novo nas redes sociais. Em conversa exclusiva com Quem, a ex-BBB revelou quais intervenções estéticas ela fez no rosto, disse ter ficado bem satisfeita com o resultado e contou como lida com os haters.

“No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, justifica ela, que também colocou silicone nos seios e fez uma lipoaspiração na barriga, em agosto.

A respeito das críticas, a modelo fica triste com os comentários maldosos. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, lamenta.

O novo visual de Hariany Almeida (Foto: Reprodução/ Instagram)

O novo visual de Hariany Almeida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Independentemente da opinião alheia, a influenciadora digital tem gostado muito do seu reflexo no espelho. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito”, comemora.

Teve internauta que a comparou até com a Rafa Kalimann e Hari curtiu. “Acompanho todos os comentários sempre. Adoro sentir o retorno do pessoal que me acompanha. Vi as comparações, sim. Acho a Rafa uma mulher linda e que admiro muito. O tom do cabelo parecido deve ter levado a galera a achar essa semelhança”, acredita.

Hariany Almeida antes de colocar silicone nos seios, aplicar botox no rosto e fazer lipoaspiração (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hariany Almeida antes de colocar silicone nos seios, aplicar botox no rosto e fazer lipoaspiração (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-sister tem usado a suas redes sociais para dicas de beleza, estilo de vida e moda para outras mulheres. “Diariamente, tento acrescentar aprendizados sobre o universo feminino para passar para quem me acompanha. O processo é lento, ainda tenho muito que aprender, mas todos os dias dou mais um passinho. Me faz bem”, celebra.

Hari promete novidades em breve para seus quase 10 milhões de seguidores no Instagram. “Vou lançar minha marca. Vai ser algo bem bacana e que está sendo planejado com muito carinho e cuidado”, conclui.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda