Hariany Almeida usa biquíni cavado e rebate crítica de plástica no corpo

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

De biquíni, Hariany Almeida se diverte em pula-pula e se joga na piscina em vídeo. O registro foi publicado nesta segunda-feira (12) no perfil do Instagram com a legenda: “Sendo criança no Dia das Crianças. Feliz dia, meus amorzinhos!”. Após exibir corpo sem filtro em foto, a ex-BBB aparece usando um beachwear preto com detalhes brancos no contorno da peça. A modelagem seguia um estilo top nadador aliado a uma calcinha cavada, valorizando as curvas. Apesar dos elogios nos comentários, a mensagem de uma seguidora chamou atenção da influencer que respondeu a crítica. Confira!

Hariany Almeida rebate crítica por plástica: ‘Inveja’

Namorada do DJ Netto, Hariany Almeida recebeu uma provocação de uma internauta no comentário do vídeo publicado no Instagram. “Cuidado pras plásticas não saírem do lugar”, escreveu a seguidora e a ex-participante da “Fazenda 11” respondeu, ironizando o recado maldoso: “Cuidado para a sua própria inveja não te matar vendo os meus vídeos. (risos) Pode olhar quantas vezes quiser, tá?”.

Hariany Almeida nega lipo LAD e lista procedimentos estéticos

A lipo LAD é um procedimento que está popular entre as famosas, já tendo sido aderida por Virgínia Fonseca, Flay e muitas outras. Apesar de Hariany Almeida ter se submetido a uma lipoaspiração recentemente, ela revelou ser uma plástica bem menos complexa LAD. “Ouvi gente falando que eu fiz lipo HD. Não fiz aquela lipo lá não (risos)… O que eu fiz foi uma minilipo, sabe aquela bolsinha que fica em volta do umbigo? Tirou um pouquinho aqui também [na lateral das costas] e coloquei no bumbum para poder empinar”, avisou.

Hariany Almeida coloca 225 ml de silicone: ‘Prótese é superalta’

Hariany Almeida mudou o formato dos seios recentemente após passar por uma cirurgia para a aplicação de prótese de silicone. “Coloquei 255 ml. A prótese é redonda, superalta, e fica por cima do músculo. O resultado já está bem bonito, dá para ver certinho porque já desinchou bastante e deu uma afundada. Eu não queria uma prótese que ficasse muito grande, só queria que aparecesse mais o colo mesmo”, disparou a artista que tinha o desejo de fazer esta plástica desde muito nova: “Quando mais nova, isso mexia bastante com a minha autoestima. As coisas melhoraram muito na minha cabeça, mas a vontade continuou. Esperei as coisas amenizarem e o meu médico me dizer quando seria o melhor momento para a operação”.

(Por Ana Clara Xavier)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda