Homem é morto a tiros em oficina mecânica em Guarujá, SP | Santos e Região

    0
    138

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem, de 41 anos, morreu ao ser atingido por tiros em uma oficina mecânica em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (23). Criminosos, ainda não identificados, foram ao local em um carro e efetuaram os disparos sem causa aparente.

    O crime ocorreu em uma oficina localizada na rua Azuil Loireiro, no bairro Santa Rosa. Segundo apurado pelo G1, um veículo de cor prata, que transportava pelo menos quatro homens, teria parado em frente ao comércio por volta das 18h50.

    Em uma ação rápida, eles dispararam. Vários disparos atingiram a vítima e os criminosos fugiram. Assustados, vizinhos do local acionaram equipes da Polícia Militar que, por sua vez, chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro. Segundo a unidade, ele foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Com base nas características do veículo, a PM faz buscas pela cidade. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

    Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, em Guarujá, SP — Foto: G1 Santos

    Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, em Guarujá, SP — Foto: G1 Santos



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda