Homem é preso com arma de fogo roubada após perseguição em Guarujá | Santos e Região

    0
    8

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi preso e outro baleado após ambos entrarem em confronto com a Polícia Militar durante um patrulhamento em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (6). De acordo com as autoridades, os suspeitos estavam em uma moto e abriram fogo ao serem abordados pela PM.

    Conforme apurado pelo G1, a ação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira. Ao passarem pela Avenida Leomil, no Centro do município, os policiais notaram a atitude suspeita dos homens, que trafegavam de moto próximo a um banco.

    Anunciada a abordagem, a dupla tentou fugir dos policiais, iniciando uma perseguição. A ação durou cerca de 20 minutos e os criminosos fugiram até o bairro Santa Rosa. No local, um dos suspeitos desceu do veículo e passou a disparar contra os policiais, que reagiram.

    De acordo com a equipe responsável pela operação, o Grupo de Radiopatrulhamento com Motos, um dos homens foi baleado, enquanto o outro dispensou a arma de fogo e foi detido pelos policiais. As equipes investigam a circunstância do furto da arma, que foi levada da casa de um construtor civil que tinha a posse do equipamento e teve a moradia invadida. O criminoso baleado conseguiu fugir da PM.

    A Polícia Civil investiga, também, a origem da motocicleta utilizada pelos criminosos, registrada no nome de um sargento da PM de São Paulo (SP), mas que mora em Guarujá. Segundo as autoridades, não há registro de boletim de ocorrência sobre furto ou roubo do veículo.

    Além da arma de fogo e da motocicleta, o suspeito, um jovem de 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Sede, onde o caso foi registrado e permanece sendo investigado. O homem está à disposição da Justiça e as equipes realizam buscas pelo outro criminoso.

    Suspeitos fogem de moto ao avistar equipe da PM em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

    Suspeitos fogem de moto ao avistar equipe da PM em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda