Homem morre após ser surpreendido por policial em assalto a farmácia em Peruíbe, SP | Santos e Região

    0
    58

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem morreu e o outro fugiu após uma tentativa de assalto uma farmácia neste sábado (14) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a dupla dentro do estabelecimento quando foi surpreendida por um policial militar à paisana, que atirou e acertou um dos criminosos.

    A farmácia fica na rua Riachuelo, no Centro da Cidade. Segundo apurado pelo G1, os dois homens entraram no comércio, por volta das 22h, e anunciaram o assalto, ameaçando funcionário e clientes. Eles recolheram itens de higiene e uma quantia pequena em dinheiro do caixa.

    Neste momento, um policial militar à paisana estava entrando na farmácia para comprar remédio. Ele percebeu o assalto e deu voz de prisão à dupla. Os dois não obedeceram. Um deles fugiu e o outro tentou pegar uma arma que estava na cintura.

    O policial, rapidamente, efetuou diversos disparos diante da ameaça. O assaltante foi atingido por dois tiros e correu para fora do estabelecimento. Ele ainda andou por cerca de 100 metros até cair no chão. O homem foi encontrado sem vida próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Peruíbe.

    A arma do assaltante foi encontrada e foi constatado que se tratava de um simulacro. Os itens da farmácia foram recuperados e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda