Homem que se passava por médico para conquistar mulheres é preso

0
113

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Um falso médico foi preso pela Polícia Civil do Ceará na última sexta-feira (20). Erico Rodrigues da Costa, de 32 anos, se passava por cirurgião plástico e se identificava em redes sociais como Eric Heisenberg e Dr. Érico Rodrigues.

As investigações começaram depois de denúncias feitas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Após as denúncias, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito na última semana.

No local, os policiais encontraram documentos que comprovavam o crime como, por exemplo, um contracheque em nome do suspeito como se ele fosse um médico residente de um hospital localizado em Fortaleza.

Leia também:

O suspeito já tinha trabalhado como maqueiro em um hospital e postava fotos nas redes sociais em que ele aparecia com roupa de médico dentro de um hospital. Assim, ele fazia uma divulgação do seu falso trabalho na internet e enganava as pessoas. Por redes sociais e aplicativos ele, então, negociava consultas.

Durante seu depoimento, o suspeito confessou que fingia ser médico para tentar conquistar mulheres e enganar suas namoradas. Além disso, ele disse que tinha se inspirado na série Breaking Bad para criar o nome do perfil de “Eric Heisenberg”.

O suspeito, que foi preso em flagrantes, irá responder por falsidade ideológica e falsidade material. Agora, a polícia investiga se as consultas foram realizadas ou se ele apenas usava a falsa identidade para conquistar mulheres.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda