Hospital CUF Torres Vedras renovado aumenta oferta de cuidados de saúde na região

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Hospital CUF Torres Vedras renovado aumenta oferta de cuidados de saúde na região

O Hospital CUF Torres Vedras ampliou a sua capacidade de resposta de cuidados de saúde à população da região, através de obras de expansão e de requalificação bem como com o aumento da oferta e da diferenciação dos cuidados de saúde.

As obras permitiram a melhoria dos circuitos e a criação de áreas de recobro e de espaços de espera para doentes e acompanhantes, gerando maior comodidade e conforto. Foram também criadas novas áreas de cuidados de saúde, que permitem que o Hospital CUF Torres Vedras tenha maior capacidade de internamento e de realização de consultas, de exames e de cirurgias.

A complexidade e a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pelo Hospital CUF Torres Vedras foram reforçadas pela abertura de uma Unidade de Cuidados Intermédios e de um Hospital de Dia Médico – ofertas disponíveis pela primeira vez no sector privado da região.

O 12º aniversário do Hospital CUF Torres Vedras, assinalado este ano, ficou marcado pelo reforço dos cuidados de saúde na região, fruto de um investimento de cerca de 13 milhões de euros, que firmam o compromisso da CUF no alargamento dos serviços de saúde na região.

Aos 28 gabinetes de consultas de especialidade existentes nas instalações originais do Hospital, somam-se agora mais 10 gabinetes. Das obras nasce uma Unidade de Exames Especiais com cinco salas para exames de diagnóstico e tratamento que servirá várias especialidades médica – entre as quais: Gastrenterologia, Ginecologia, Urologia e Pneumologia. Esta unidade conta, ainda, com um espaço de recobro que garante os melhores cuidados de saúde e conforto aos doentes. 

Ao todo, o Hospital CUF Torres Vedras passa a ter disponíveis 60 gabinetes de consultas e de meios complementares de diagnóstico. O Hospital passa também a contar com mais 16 camas, fazendo um total de 32 camas, aumentando assim a capacidade de internamento. Por ano, o Hospital CUF Torres Vedras realiza cerca de 113 mil consultas, em mais de 30 especialidades médicas, mais de 3 mil cirurgias e perto de 7 mil internamentos. Fruto do aumento da oferta de cuidados saúde, o Hospital CUF Torres Vedras está preparado para garantir uma resposta ainda mais diferenciada às necessidades da população.

Dado o aumento da exigência associada aos casos clínicos que chegam à unidade, o Hospital CUF Torres Vedras criou a única Unidade de Cuidados Intermédios privada da Região do Oeste, com uma equipa reforçada e com a presença permanente de um médico no internamento. Com lotação de 6 camas, esta Unidade tem meios físicos, técnicos e humanos especializados para os doentes que necessitam de vigilância 24 horas por dia. “A abertura da Unidade de Cuidado Intermédios garante ganhos na qualidade dos serviços que prestamos aos doentes no pós-operatório, passando a ser possível realizar cirurgias e internamentos de casos com maior complexidade clínica. Será, também, um ganho para as famílias dos doentes, pois permite que a população do Oeste seja tratada no Hospital CUF Torres Vedras ao invés de ser transferida para outras unidades fora da região”, constata Pedro Bastos, Administrador do Hospital CUF Torres Vedras.

Dando resposta aos doentes que necessitam de ser admitidos para tratamentos em ambulatório, ou seja, sem necessidade de internamento, o Hospital CUF Torres Vedras passa a contar com um Hospital de Dia. Nele os doentes podem permanecer em conforto pelo tempo necessário para concluir o seu tratamento diário, sempre acompanhados por uma equipa especializada. 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda