Incêndio cria ‘caminho de fogo’ e muda paisagem de praia em SP | Santos e Região

    0
    35

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um incêndio atingiu uma área de mata em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (12), e criou um ‘caminho de fogo’ que pode ser visto por banhistas na orla de Santos. Equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), trabalham para controlar as chamas.

    Conforme apurado pelo G1, o incêndio teve início por volta das 16h, em uma área de mata localizada entre a Fortaleza da Barra Grande e a Praia do Góes. Banhistas que estavam na orla de Santos, do outro lado do estuário, acionaram o socorro. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

    Incêndio atinge área de mata próxima à praia em Guarujá, SP — Foto: Eduardo Velozo Fuccia/A Tribuna Jornal

    Sem acesso ao local por meio terrestre, cinco bombeiros foram encaminhados ao local do incêndio para combater as chamas pelo mar, em uma lancha do GBMar. Segundo o grupamento, o apoio foi solicitado por volta das 17h.

    A corporação aponta que, até o momento, o fogo não atingiu nenhuma edificação e as causas do incêndio serão apuradas. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido e o fogo permanece sendo combatido pela equipe no local.

    Incêndio atingiu praia e criou ‘caminho de fogo’ em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal/Marco Antonio Dutra



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda