Influenciadora cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories – PEGN

0
36

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

R$ 14,90. Este será o preço que os seguidores de Virginia Fonseca, blogueira e youtuber brasileira, terão de pagar por mês se quiserem assistir aos seus stories no Instagram. A influenciadora anunciou a novidade em sua conta e dividiu opiniões.

Segundo ela, o “serviço de assinatura” é uma forma de limitar a exposição de sua rotina a pessoas que realmente a admiram.

“Agora, com o ‘best friends’, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo”, disse ela.

Para limitar o acesso, a blogueira utilizará o recurso “melhores amigos”, que permite a postagem de fotos e vídeos a um grupo limitado de pessoas. Sua conta reúne 4,7 milhões de seguidores e, segundo ela, apenas os 500 primeiros inscritos poderão assinar o serviço pelo valor atual.

Ao anunciar o lançamento, Virginia explicou que compartilhará com esse grupo conteúdos como dicas de beleza, compras e exercícios, além de indicações sobre como “bombar” em plataformas como o Instagram e o YouTube.

Nas redes sociais, seguidores se dividiram sobre a cobrança. Enquanto algumas pessoas se mostraram entusiasmadas, outras fizeram piadas ou críticas sobre a iniciativa.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda