Irmãos suspeitos de assaltarem mercadinho são detidos após caírem de moto em tentativa de fuga no AM | Amazonas

    0
    72

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de assaltarem um mercadinho no município de Coari, 363 km distante de Manaus, na noite de sábado (28). Segundo a polícia, eles são irmãos e foram perseguidos após o crime. Na tentativa de fuga em uma moto, eles perderam o controle e caíram.

    De acordo com a Polícia Militar, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em um posto de combustíveis a cerca de 100 metros do local do roubo, quando foram informados por um mototaxista que o assalto acontecia.

    Os policiais viram quando os suspeitos saíam do mercadinho em uma motocicleta, em alta velocidade, e deram ordem para parar, mas eles seguiram em fuga. Os policiais perseguiram os homens até que perderam o controle da motocicleta e caíram no asfalto.

    Uma ambulância foi acionada pelos policiais que atendeu e encaminhou os irmãos para um hospital. Eles tiveram ferimentos na cabeça com a queda da moto.

    Um revólver calibre 22, R$ 5.790,00 roubados do estabelecimento e a moto usada por eles na fuga foram apreendidas pela polícia.

    Após os procedimentos médicos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia Civil, em Coari, para os procedimentos cabíveis.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda