Irreconhecíveis! Veja o antes e depois da fama de Mc Mirella, Raíssa Barbosa e Victória Villarim

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

As participantes de “A Fazenda 12” passaram por alguns procedimentos estéticos até se tornarem famosas

Queremos essa poção mágica!

Quem está acompanhando “A Fazenda 12”, reality rural da Record TV, certamente tem se deparado com belas moças confinadas. São elas: Mc Mirella, Raíssa Barbosa e Victória Villarim, claro, entre as outras participantes do programa.

Acontece que, após a estreia da atração, os “antes e depois” das musas vieram à tona, mostrando como eram suas aparências no passado, de quando ainda não eram publicamente conhecidas. 

+++LEIA MAIS: Biel confessa que ainda gosta da ex, Duda Castro, e modelo não deixa barato: “Abuso à distância já não funciona mais”

Nitidamente, ambas passaram por procedimentos estéticos, e, diga-se de passagem, muito bem sucedidos!

Confira o antes e depois das beldades:

MC MIRELLA


A musa do funk, de 22 anos, ficou famosa não só pelo seu talento musical, mas também, por sua beleza incontestável. Ao se tornar cantora, a morena realizou preenchimento labial, colocou prótese de silicone e se submeteu a uma rinoplastia. Além disso, Mirella tem um estilo próprio, que conta com inúmeros piercings e tatuagens, sobrancelha marcada e lente de contato azul.

 

RAÍSSA BARBOSA

 


A Vice Miss Bumbum de 29 anos ficou conhecida por ter glúteos para lá de avantajados, com 95cm. Além de se exercitar muito e não faltar um dia se quer na academia, a musa colocou silicone nas mamas e realizou uma rinoplastia, que, segundo ela, não teve sucesso, pois, não ficou do jeito que ela queria.

VICTÓRIA VILLARIM

A bailarina, de 28 anos, ficou conhecida por ter sido noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa. Dona de uma beleza estonteante, Victória ostenta curvas esculturais e conta com próteses de silicone nos seios e rinoplastia. 

 

 

+++LEIA MAIS: Patroa! Anitta reclama e dicionário do Google muda definição da palavra; entenda

Último acesso: 18 Sep 2020 – 23:39:51 (1043403).



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda