Jane Fonda diz que se arrepende de não ter feito sexo com Marvin Gaye

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Aos 82 anos, a atriz Jane Fonda fez algumas revelações em entrevista ao The New York Times. Entre elas, a de que se arrepende de não ter feito sexo com Marvin Gaye. A entrevistadora Maureen Dowd abriu o trecho “confirme ou negue” da entrevista, sugerindo que o maior arrependimento da atriz seria nunca ter feito sexo com Che Guevara, ao que a estrela respondeu: “Não, eu não penso sobre ele. Em quem eu penso, e o que é um grande arrependimento, é Marvin Gaye. ”

Jane Fonda em 2020 durante a cerimônia do Oscar, em fevereiro Foto: Craig Sjodin / ABC via Getty Images
Jane Fonda em 2020 durante a cerimônia do Oscar, em fevereiro Foto: Craig Sjodin / ABC via Getty Images

Confira: Aos 82 anos, Jane Fonda diz que não fará mais cirurgia plástica

“Ele queria e eu não”, ela explicou. “Eu era casada com Tom [Hayden]. Estava conhecendo muitos artistas para tentar fazer shows para Tom e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye. Após a morte do cantor, em 1984, ela descobriu que ele mantinha uma foto dela em sua geladeira.

Quando questionada sobre o tempo que passou com Marlon Brando, Jane Fonda disse: “Decepcionante. Mas um ótimo ator”. Na entrevista não fica claro a que tipo de decepção a atriz estava se referindo.  Ela foi casada três vezes, a primeira com Roger Vadim de 1965 a 1973, depois com Tom Hayden, de 1973 a 1990. Finalmente, ela se casou com Ted Turner em 1991, divorciando-se dele em 2001. Ela namorou recentemente o produtor Richard Perry, de 2009-2017.

Leia mais: Jane Fonda promete nunca mais comprar roupas; ‘uniforme de protesto’ foi a última peça



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda