Jéssica Alves surge decotada após fazer 70 plásticas e internauta dispara: “Medo”

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Jéssica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (23), a apresentadora trans Jéssica Alves, conhecida antes por Ken Humano, posou com roupa preta coladinha, ostentando o decote imenso. A famosa ainda sorriu para o clique, ganhando diversas reações dos internautas.

“Medo”, falou uma, no post do Instagram. “Linda”, comentou uma outra. “Maravilhosa”, disse ainda uma terceira. No mês passado, a musa surgiu de biquíni, e esbanjou os seios turbinados.

Em entrevista à Marie Claire, Jéssica falou sobre sua transição de gênero. Ela contou que desde criança queria ser menina, mas as pessoas a corrigiam toda hora. Por conta disso, ela resolveu andar e falar como homem, fazendo diversas cirurgias plásticas para ficar mais masculino, por isso o apelido de Ken Humano. Ela chegou a colocar braço e abdômen falso, e só agora entendeu que é transexual.

A musa ainda pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual, que já está marcada para janeiro. A famosa deseja ser uma mulher completa, revelando ainda que se não fizesse isso, iria se suicidar.

Leia mais: Jéssica Alves posa de maiô e mostra bumbum após se assumir mulher trans



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda