Jojo Todynho fala de “único hit”, seios e corpo: “Não romantizo obesidade” – 01/08/2019

0
127

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jojo Todynho falou sobre vida pessoal e carreira em uma entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle. A cantora de 22 anos, famosa pela música “Que Tiro Foi Esse?”, comentou as críticas sobre ter um “único hit”.

“As pessoas falam que sou ‘dona de um hit só’. Gente, um hit é um hit. Minha música tocou na Arábia Saudita!”, lembrou ela, que já foi faxineira e camelô: “Não se deve desacreditar, desmerecer ninguém. Se um dia que tiver que voltar fazer tudo que fazia, volto de cabeça erguida, porque quando meu copo estava vazio, ninguém encheu, só Deus”.

Seios gigantes e corpo

Em abril, Jojo tirou 1,8 quilos de gordura de cada seio e “substituiu” por uma prótese de silicone de 1,5 litros.

“Meu peito caiu muito, conforme emagrecia e isso me incomodou. Eu gosto de ter peito, porque não tenho altura, só meço 1,48m e o peito dá uma sensação de ‘tô podendo'”, explicou ela, que vai fazer uma nova cirurgia. “Vou fazer lipoaspiração nas costas e botar [a gordura retirada] na bunda”.

Além disso, a cantora está focada na dieta, em que cortou carboidratos e álcool, e quer voltar a pesar 85kg.

“Já fui magrela, já fui corpão e hoje tô gordinha. Não romantizo obesidade. Não vou me desmerecer porque estou gordinha, porque as pessoas acham que eu tenho que ter corpo padrão. Se eu tive oportunidade, e como estou tendo, de buscar melhoria pra minha vida, vou fazer”, declarou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda