Jovem é baleado após troca de tiros com policiais em Bertioga, SP | Santos e Região

    0
    68

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 18 anos foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a PM, a ação ocorreu durante um patrulhamento, por volta de 19h, nesta sexta-feira (27), no bairro Boraceia. O homem foi preso em flagrante.

    De acordo com a Polícia Militar, equipes estavam em patrulhamento no bairro quando perceberam uma atitude suspeita de um homem que passava pelo local. Eles o seguiram e encontraram cerca de oito homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

    A polícia relata que eles atiraram na direção da viatura e fugiram para a área da mata. Durante a perseguição, houve uma toca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na panturrilha. De acordo com a corporação, ele foi encaminhado para o PS de Bertioga. Os outros homens conseguiram fugir do local.

    O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com o rapaz, a Polícia Militar encontrou drogas e uma pistola, que foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.

    A Prefeitura de Bertioga informou, em nota, que o paciente de 18 anos de idade, morador de Boracéia, deu entrada na unidade, consciente, orientado, com fratura em perna direita. Ainda informa que o primeiro atendimento realizado no Hospital Municipal de Bertioga, mas ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, para procedimento cirúrgico.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda