Jovem suspeito de tentar matar companheira a facadas é preso em Guarujá, SP | Santos e Região

    0
    16

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Equipes da Polícia Militar prenderam um jovem de 23 anos procurado pela Justiça, na noite de terça-feira (18), no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, ele responde por tentativa de homicídio contra a companheira, em 2019.

    De acordo com a Polícia Civil, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Ernesto Marques, quando perceberam a presença do rapaz, que se assemelhava a um foragido. Ao notar que a PM estava no local, ele aparentou nervosismo, fato que contribuiu para que fosse abordado pelas autoridades.

    Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao ser pesquisado o nome do rapaz nos registros policiais, foi contatado que ele possuía um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá. Ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde permaneceu preso.

    O caso ocorreu em 2019. De acordo com a Polícia Civil, policiais foram acionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, pois uma jovem havia dado entrada com ferimentos de faca. Ao chegarem à unidade, as autoridades constataram que a vítima havia levado quatro facadas, no tórax e no braço esquerdo.

    Ela relatou à equipe médica que seu companheiro, com quem convivia e tinha uma filha de 2 anos, havia lhe agredido a facadas por ciúmes. Após a tentativa de homicídio, ele teria fugido com a filha do casal. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda