Jovens são encontrados mortos dentro de moradia em Praia Grande, SP | Santos e Região

    0
    77

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Dois jovens de 25 anos foram encontrados mortos dentro de um imóvel no bairro Solemar, na Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã de sexta-feira (20). Segundo informado ao G1, o corpo da mulher estava em cima do homem, ambos com marcas de tiros. As autoridades não confirmaram se os dois eram namorados.

    De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas possuem passagem polícia por tráfico de drogas. Patrick Werick dos Santos foi condenado em 2014 e Edivânia de Jesus Santos foi condenada em 2017.

    Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que estava indo para uma região de mata para ‘buscar terra para suas plantas’, quando encontrou a mãe de Edivânia. Ela pediu a mãe da jovem que lhe acompanhasse até a casa de Edivânia, pois teria escutado barulhos de tiros na madrugada de sexta-feira.

    As duas foram até o imóvel e chamaram pela jovem. Como ninguém respondeu e a porta estava aberta, elas entraram e encontraram a mulher e Patrick mortos. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local do crime, onde encontrou a testemunha e a mãe da vítima, que relataram o ocorrido.

    Segundo a Secretaria de Segurança do Estado, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e atestou o óbito dos jovens. O caso foi registrado como homicídio simples no 3º DP da Praia Grande e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda