Juicybazar promete mais uma edição de sucesso

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Em quase uma década de existência, o projeto do Juicy Santos já doou mais de R$280 mil para causas importantes e aumentou a vida útil de mais de 40 mil produtos descartados

No dia 09/11 (sábado), das 10 às 19 horas, a Associação Atlética do Banco do Brasil sedia o bazar promovido pelo Juicy Santos

O projeto
Com a iniciativa de mobilizar a população no ato de repensar o consumo, o Juicybazar é o maior evento de economia circular aliado à solidariedade, com o intuito de que as cidades repensem o descarte e o consumo desenfreado.
Como se fosse um enorme “garage sale”, o Juicy em colaboração com sua rede de voluntários, analisa os itens doados (podem ser de todo tipo, eletrônicos, móveis, roupas… qualquer objeto que seria descartado) e faz a venda com todo o dinheiro destinado a causas sociais, ONGs, entidades e parceiros da ação.
Depois do bazar, o Juicy faz a prestação de contas por meio do comprovante dos depósitos para as ONGs e apresenta publicamente todas as informações sobre o dinheiro que foi movimentado.
Ao longo dos anos, muitas parcerias foram firmadas, alguns exemplos são: Uber, Chilli Beans, Grão de Gente, Shopping Parque Balneário, entre outros. E projetos como o Beaba, o Instituto Ecofaxina e a Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer foram ajudados.

Onde doar?
Desapegue daquilo que está parado e não serve para mais nada e separe-o para o maior evento de economia circular da região.
Há alguns pontos de arrecadação, mas se você não puder comparecer aos locais indicados, pode agendar um horário para que as doações sejam retiradas em casa.
Os locais de arrecadação são: Cellula Mater, Magic Star, Oxigênio Criativo e Mkt Virtual.
Já a “Juicybazar Coleta” é uma forma de você doar sem nem precisar sair de casa, basta apenas mandar uma mensagem pelo WhatsApp (13 – 98162-3534) e agendar um horário para a retirada. Vale para qualquer bairro de Santos.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda