Ken Humano diz que assédio aumentou após transição de gênero

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ken Humano faz transição de gênero e afirma que assédio aumentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Alves ficou conhecido como Ken Humano, nome que ainda mantém nas redes sociais, mas pretende que — progressivamente — passem a lhe chamar de Roddy. A personalidade anunciou a transição de gênero e, então, se sente como uma mulher.

Em entrevista à revista Quem, ela explicou que se descobriu transexual em maio de 2019, quando fez terapia com um psiquiatra: “Eu fui diagnosticada como transgênero e o médico me deu opção de continuar fazendo terapia e tomar hormônios femininos. Na época, eu recusei. Mas depois, mudei de ideia e voltei ao médico para iniciar o tratamento. Minha condição, no entanto, era começar de maneira lenta, para entender como poderia reagir“.

Ela ainda explica que a partir de outubro começou de vez a transição, alongando os cabelos, usando roupas femininas e afins. Sobre isso, desabafou: “Eu passei a me sentir mais feminina, minha pele ficou melhor e meus seios cresceram muito. A voz continua, terei que fazer uma cirurgia para mudar a minha voz. Devo fazer entre julho e agosto“.

Naturalmente, há uma curiosidade sobre novas cirurgias, ato em que o ex-Ken Humano é conhecido. Roddy anunciou: “Dia 23 de janeiro colocarei próteses de silicone nos seios. Depois, em meados de fevereiro, farei uma feminização facial no rosto, que abre a cabeça e serra a testa, o queixo, a mandíbula. Deixa menor e mais e delicado. Depois, em março, quero aumentar os quadris e as nádegas. Quero bumbum de brasileira“.

A personalidade trata a cirurgia de redesignação sexual, que adéqua os órgãos genitais, como uma realidade: “Tenho que esperar ao menos 12 meses. Quando começamos o tratamento hormonal, precisamos esperar este tempo para fazer a cirurgia. Meu médico e psiquiatra também precisarão emitir um laudo atestando que sou, de fato, uma mulher transexual para poder realizar“.

Se era Ken Humano, pretende virar Barbie Humana? Roddy negou: “Com certeza vão me denominar, mas eu não quero me denominar como Barbie Humana. Eu não sou novinha e nem magrinha. Não sou igual a Barbie. Seria uma coisa meio iludida, né? Nunca vou ser igual a ela“.

Também falando da dificuldade das pessoas em a tratarem com o pronome feminino, Rody abordou o assédio que vem recebendo: “Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo“.

Você está ficando de fora…

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda