Larissa Manoela valoriza corpo em biquíni e famosas elogiam: ‘Êta popozão’

0
51

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Larissa Manoela aproveitou o dia de sol para retocar o bronze. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz dividiu o momento do fim de semana com os seguidores. Morando no Rio de Janeiro com os pais e passando a quarentena com o namorado, Léo Cidade, a artista publicou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni e segurando chapéu de palha. “Solzinho de domingo”, escreveu na legenda da imagem neste domingo (12).

Larissa Manoela ganha elogios em foto de biquíni

Namorado de Larissa, Léo reagiu ao registro. “Gata”, falou o ator, adicionando emojis de fogo. A jovem de 19 anos recebeu também uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Iza. “Que perfeita!”, disse. “Que linda, meu Deus”, acrescentou Luísa Sonza. “Êta popozão”, destacou a dupla Simone e Simaria. “Fiu fiu, gatinha”, brincou Luciele Di Camargo. “Wau”, disparou Lívia Andrade. “Uau”, comentou Maisa Silva. “Benza Deus”, disparou Dani Calabresa.

Atriz emagrece 4 kg na quarentena

Recentemente, Larissa negou ter feito qualquer tipo de intervenção estética e atribuiu as mudanças físicas ao amadurecimento. A cantora eliminou 4 kg com a rotina de exercícios físicos, reeducação alimentar e yoga. “Não fiz nada de plástica. Mas se fosse preciso, eu faria. Na verdade, a palavra que eu uso é ‘truqueira’ mesmo, porque com uma maquiagem, uma peruca e uma tinta de cabelo, a gente se transforma. Dá para fazer um milhão de coisas”, pontuou.

Cantora se enxerga bem diferente no espelho

Para Larissa, o público não está preparado para ver um visual diferente. “As pessoas já falam: ‘Nossa, você já fez uma transformação ou uma intervenção estética. E caem em cima. E qual o problema de você fazer um procedimento estético caso você queira, se for lhe fazer feliz?”, questionou. A aparência, segundo Larissa, mudou com a fase mais adulta: “Nessa fase, de 19 anos, eu me assustei vendo algumas fotos de dois anos atrás. A gente realmente muda. Só a altura que não cresci muito, mas o rosto vai mudando, o corpo vai tomando uma outra forma”.

Artista abre o jogo sobre cuidados com o corpo

Com ajuda profissional de um nutricionista e um endocrinologista on-line, Larissa aprovou os resultados obtidos com as mudanças no cardápio. “Mas, eu fico zero presa em balança. Raramente vejo. Noto porque as pessoas comentam e porque vejo quem está comigo mudando junto também. É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado”, garantiu.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda