Libertada após ser detida pela imigração, brasileira estrela de reality vai mudar de casa – Monet

0
23

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A brasileira Larissa dos Santos, livre da prisão e junto de seu namorado (Foto: reprodução instagram)

A brasileira Larissa dos Santos Lima, estrela do reality ’90 Dias para Casar’ foi libertada pouco depois de ser presa pelo Serviço de Imigração americano no sábado. A prisão ocorreu quando Larissa, de 33 anos, e seu namorado, Eric Nichols, estavam deixando sua casa em Las Vegas, que eles venderam recentemente, e indo para seu novo lar, em Colorado Springs.

Larissa dos Santos (Foto: Reprodução)

Larissa dos Santos (Foto: Reprodução)

No sábado, sua melhor amiga, Carmen Nys, revelou que Lima e Nichols estavam “prestes a sair de casa e se mudar para o Colorado” antes da prisão. “Não temos ideia do porquê [da prisão]. Eu quero que sua família, fãs e amigos saibam que estamos indo para lá agora e assim que eu tiver mais informações irei manter vocês informados. Enviem orações”, escreveu Nys nos stories de sua conta no Instagram.

Larissa Lima dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Lima dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sua libertação, a brasileira colocou seus 597.000 seguidores a par de sua situação, de que ela estava “fora” e que os policiais foram “muito legais” e que ela estava “pronta para ir”. “Obrigada a todos por todas as orações”, escreveu a brasileira na legenda de um vídeo postado em que aparece animada e usando uma máscara cirúrgica sob o queixo. Enquanto ela filmava, seu namorado expressou seu amor por ela e o alívio que estava sentindo por seu retorno. “Eu também te amo”, ela respondeu, enquanto filmava os dois em sua viagem em um caminhão de mudanças.

Larissa Lima dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Lima dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

A prisão de Larissa veio um dia depois de Nichols postar que eles haviam “acabado de fechar negócio” e finalizado a venda de sua propriedade em Las Vegas. Poucas horas antes de sua prisão, a estrela compartilhou que ela estaria criando um vídeo no YouTube, que responderia a perguntas sobre seus “filhos no Brasil” e outras prisões. Lima, que teve um casamento desastroso de sete meses com Colt Johnson, e cujo noivado foi acompanhado pelas câmeras do reality show ’90 Dias para Casar’, foi presa duas vezes em 2018 por episódios de violência doméstica. A primeira acusação foi retirada e a segunda acabou nunca chegou a ser protocolada pela polícia.

Larissa dos Santos (Foto: Reprodução)

Larissa dos Santos (Foto: Reprodução)

No início desta semana, Lima revelou uma drástica mudança corporal após diversas intervenções cirúrgicas que custaram cerca de 350 mil reais com o intuito de se parecer com Kylie Jenner. Os procedimentos incluiram implantes de próteses de silicone nas mamas, implante de gordura no bumbum, lipoaspiração na cintura, quadris e abdômen, uma plástica no nariz, preenchimentos, Botox e tratamentos faciais a laser.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda