Loja de roupas íntimas é alvo de vandalismo no Centro de Peruíbe | Santos e Região

    0
    60

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma loja de roupas íntimas foi alvo de pedradas na madrugada de domingo (30), no Centro de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ao G1, o dono do comércio diz que nada foi furtado e teve apenas o prejuízo com uma porta de vidro quebrada.

    O vandalismo aconteceu, por volta das 2h, no estabelecimento que fica na avenida Domingos da Costa Grimaldi. O autor do crime não foi visto pelas câmeras de monitoramento, que flagraram apenas o momento em que a porta de vidro é atingida por uma pedra.

    Poucos minutos depois da ação, um motorista passou pelo local e ligou para o telefone da loja para avisar os donos. “Três anos com essa loja e isso nunca aconteceu”, conta o proprietário, que preferiu não se identificar. “Provavelmente tentaram saquear porque depois de quebrar o vidro era só enfiar a mão e pegar as peças mais caras, que ficam na vitrine da frente”, comenta.

    De acordo com o comerciante, apesar de aparentemente não terem levado nenhuma peça da loja, o prejuízo da porta de vidro quebrada será de cerca de R$ 2 mil. Ele afirma, ainda, não ter acionado a polícia por nada ter sido levado e as câmeras não identificarem os autores da ação.

    O G1 entrou em contato com a Polícia Civil que destacou a importância do registro de boletim de ocorrência em na delegacia responsável pela área dos fatos para que o crime seja investigado.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda