Ludmilla e Claudia Leitte se apresentam remotamente para o programa Altas Horas

0
16

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”http://srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
})();

Em tempos de quarentena e distanciamento social, os programas de TV vão se utilizando da tecnologia para seguir com sua programação e no Altas Horas deste sábado (25), Ludmilla e Claudia Leitte foram as atrações musicais remotas.

Foto: Divulgação / TV Globo

Enquanto Claudia Leitte escolheu cantar dois de seus sucessos anteriores, “Famosa” e “Seu Ar”, Ludmilla apostou em uma novidade: “Cobra Venenosa”.

Desde seu lançamento, no início deste mês de julho, essa é a primeira vez que Ludmilla apresenta de forma oficial “Cobra Venenosa” em uma programa de TV e ela foi acompanhada de seu DJ para a performance caseira.

Confira os vídeos:

Claudia Leitte – Famosa

Claudia Leitte – Seu Ar

Ludmilla – Cheguei

Ludmilla – Cobra Venenosa

Ludmilla e Brunna

Além de cantar, Ludmilla também comentou sobre seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves, fato que a fez “queimar a língua”, já que não muito tempo atrás, a carioca era convicta que nunca iria casar.

“Eu falava: ‘Gente, eu nunca ou casar, sai fora!’. Isso até dois anos atrás! Sabe, quando a gente é mais novo, acha que nunca vai chegar na gente, que nunca vai acontecer… E depois acontece e a gente amadurece, é uma coisa louca. A vida é doida, né? Mas é maravilhosa”, afirmou Ludmilla.

Problemas de saúde

Ludmilla cita Taylor Swift e fala sobre estratégia de lançamento na quarentena

(Foto: Divulgação)

Recentemente, Ludmilla também tem enfrentado alguns problemas de saúde e acabou por visitar o hospital algumas vezes. Primeiro, com uma inflamação nos rins e depois com problemas em sua prótese de silicone nos seios, que inclusive levou a cantora à mesa de cirurgia.

Há dois meses, Ludmilla deu um baita de um susto em seus fãs e seguidores ao publicar uma foto em um quarto de hospital em suas redes sociais. Na época, ela foi levada às pressas até a unidade de saúde, no Rio de Janeiro, com fortes dores abdominais. Ela foi diagnosticada pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim).

A cantora já está bem, como se pode ver nos vídeos para o Altas Horas, e segue se cuidando em casa.

 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda