Ludmilla exibe barriga seca em restaurante com mulher. Fotos!

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ludmilla exibiu barriga chapada em passeio com a mulher, Brunna Gonçalves. O casal curtiu uma noite à dois no restaurante Mrs Lam, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após o jantar deste sábado (22), as artistas foram clicadas deixando o estabelecimento juntas. Para o vale night, a cantora apostou em um look sporty estiloso com cropped preto com a palavra “Trap”, calça de moletom vermelha e branca, tênis branco, óculos escuros e tranças no cabelo. Com o visual comfy, a musa deixou em evidência a barriga seca após passar por cirurgia de lipoaspiração e de troca prótese de de silicone.

Ludmilla refaz cirurgia de prótese de silicone por problema

Ludmilla passou por uma cirurgia de troca de prótese de silicone por um problema de saúde causada pela primeira intervenção. “Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, confirmou a assessoria de imprensa da cantora na ocasião.

Ludmilla aposta em lipo LAD durante cirurgia de silicone

Ludmilla aproveitou a cirurgia nos seios para aderir a técnica da lipoaspiração de LAD, mesma técnica que encantou a influenciadora Gabriela Versiani. A mudança ajuda a definir a cintura e modelar a barriga. “Como vocês viram nas notícias, sim, aproveitei que iria trocar a cápsula do silicone e fiz uma lipo LAD. O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma. Agora realizei mais um desejo. Depois mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda”, avisou a musa, já que o resultado só será visto oficialmente após 6 meses.

Brunna Gonçalves faz harmonização facial: ‘Vai desinchar’

A mulher de Ludmilla, Bruna Gonçalves, também passou por transformações estéticas na quarentena social. A bailarina realizou, assim como a irmã de Neymar, Rafaella Santos , uma remodelação da face. “Quando você acaba de fazer harmonização seu rosto incha muito, então para você ver o resultado demora de 15 à 20 dias. Vai desinchar, dar uma mudada e não fiquem com medo. É normal”, avisou a musa que também fez lipoaspiração.

Brunna Gonçalves aposta em transição capilar

Mulher de Ludmilla, Bruna Gonçalves está passando pela transição capilar. “‘Bru, por que você usa lace?’. Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, celebrou.

(Por Ana Clara Xavier)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda