Mãe de jovem grávida morta a facadas pelo padrasto disse que fez tratamento para ter filha: ‘Acabou minha vida’ | Bahia

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Ela, que prefere não se identificar, também teve ferimentos. O suspeito do crime é o padrasto da vítima. O caso aconteceu na manhã de domingo (29) e, até esta segunda-feira (30), ele ainda não foi encontrado pela polícia.

    A vítima, Alane Beatriz da Mata de Góes tinha 19 anos e estava grávida de seis meses. O corpo dela foi enterrado nesta tarde.

    “O que será de mim agora? Como é que eu vou encarar o meu neto de 4 anos? O que eu vou dizer a ele quando ele me perguntar ‘cadê mamãe?’ Eu não sei, porque nem eu sei cadê. Cadê minha filha? Só queria que Deus passasse uma borracha e ressuscitasse”, disse a mãe de Alane, emocionada.

    A vítima foi atingida pelos golpes de faca quando tentou interferir em uma briga entre a mãe e o padrasto. Ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram. O suspeito, Leonardo Souza de Jesus, de 32 anos, fugiu do local do crime.

    “Ela tomou a minha frente e aí ele deu a facada nela. Ele deu a facada nela e foi fatal”, detalhou a mãe da vítima.

    Mãe da vítima também teve ferimentos durante briga — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Mãe da vítima também teve ferimentos durante briga — Foto: Reprodução/TV Bahia

    De acordo com familiares, Leonardo tentava se recuperar do vício em drogas e ficava agressivo quando tinha recaídas.

    “Minha irmã não podia se separar dele, porque ele só vivia ameaçando. Na semana passada, quando eu estava na casa dela passando os dias com ela, a gente acordou às 5h com ela [Alane] pedindo socorro porque ele [Leonardo] estava com uma faca no pescoço dela [mãe de Alane]”, contou uma das tias da vítima.

    O corpo de Alane foi enterrado no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. O caso segue sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico).

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

    Alane Beatriz da Mata de Góes, tinha 19 anos e estava grávida de seis meses — Foto: Reprodução/TV BahiaAlane Beatriz da Mata de Góes, tinha 19 anos e estava grávida de seis meses — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Alane Beatriz da Mata de Góes, tinha 19 anos e estava grávida de seis meses — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Jovem grávida que foi morta a facadas é enterrada sob forte comoção em Salvador — Foto: Reprodução/TVJovem grávida que foi morta a facadas é enterrada sob forte comoção em Salvador — Foto: Reprodução/TV

    Jovem grávida que foi morta a facadas é enterrada sob forte comoção em Salvador — Foto: Reprodução/TV



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda