Maiara de lingerie e biquíni: irmã de Maraisa mostra mudança em corpo em fotos

0
60

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Maiara está com corpo mais enxuto desde que desapontou para a fama. A cantora participou do programa de emagrecimento e, desde então, mantém os cuidados com a saúde. Em 2017, a sertaneja fez uma cirurgia bariátrica, e, em 2020, colocou próteses de silicone nos seios. “Estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”, declarou. A irmã de Maraisa também adotou looks que valorizam as novas formas: na web, Maiara posta fotos de lingerie e biquíni exibindo as curvas após perder mais de 10 kg com dieta e exercícios.

Maiara comenta ganho excessivo de peso

Em conversa com os fãs, Maiara já falou sobre a mudança nos hábitos. “Gosto de subir no palco e fazer estripulia, então preciso de um condicionamento melhor. Sou muito sedentária. Depois fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso… tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra”, afirmou a artista, que pulou do manequim 38 para o 34. Maiara relatou também o preconceito que sofreu no começo da carreira por ser gorda: “Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse”, comentou.

Cantora segue dieta e rotina de exercícios

Recentemente, Maiara passou alguns dias em SPA com a irmã. “Eu já cheguei a pesar 85 kg. Eu luto contra a balança. Tento cuidar da minha saúde, mas essa questão de perder peso sempre foi um problema na minha vida”, desabafou. E detalhou a reeducação alimentar na quarentena: “Eu tinha ganhado uns quilinhos antes, agora já estou recuperando com uma rotina mais ativa, com exercícios e também com uma alimentação mais balanceada e saudável, voltei pra minha tapioca e saladinha. Voltamos com bastante foco e o que mais tem motivado eu e a Maraisa são as mensagens dos nossos fãs, falando pra postarmos mais sobre nossos exercícios, treinos e alimentação”.

Sertaneja cita importância de adotar estilo de vida saudável

Em outra ocasião, Maiara revelou as transformações psicológicas que vem passando desde que adotou novo estilo de vida. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios. Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, destacou.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda