Marcos Harter é investigado pelo Conselho Regional de Medicina

0
4

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O médico Marcos Harter – Reprodução: Instagram

Sempre muito polêmico, o ex-participante dos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, da TV Globo e Record, respectivamente, Marcos Harter acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica nestes últimos dias.

+ Marcos Harter manda recado para Hariany após final de ‘A Fazenda 11’

Ele, que é médico, está sendo alvo de investigações de seu conselho de classe, o Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso. De acordo com informações do G1, o CRM-MT instaurou uma sindicância contra ele.

O motivo de tudo isso foi uma publicação de Marcos Harter em suas redes sociais divulgando preços de cirurgias para implantação de próteses de silicone. No anúncio, o ex-peão e brother revela que o procedimento custa quase R$ 7 mil.

A Fazenda 11: Inconformada, Hariany lamenta derrota na grande final

Até aí tudo bem, o problema foi o local que estava escrito no anúncio, que era Florianópolis em Santa Catarina. O que tem de errado nisso? Pois bem, o conselho de classe de Marcos  não autoriza o profissional a exercer a medicina no estado, somente em São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Vale lembrar que o médico voltou a ser assunto aqui no Área VIP recentemente por conta com uma polêmica que criou ao mandar um recado para a vice-campeã da última edição de ‘A Fazenda’. O famoso contestou o resultado das votações:

+ A Fazenda 11: Diego faz referência ao BBB enquanto arruma as malas para a final

“Querida Hariany Almeida Passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB… …e um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda…🤦🏼‍♂️ Tenho um recadinho legal pra você: “O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será.” Com carinho, Marcos Harter”, disse ele, finalizando com algumas hashtags.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda