Mariana Bridi cria aliança para Rafael Cardoso e fala sobre significado: ”Veia do Amor”

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mariana Bridi costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais com seu esposo, Rafael Cardoso, e seus filhos, Aurora e Valentim. Nesta quarta-feira (7) não foi diferente, já que ela deu um presente para o amado.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, as mãos da atriz surgiram sobre as de Cardoso. Na legenda do post, ela aproveitou para explicar o motivo.

“Vena Amoris significa a Veia do Amor. Antes do mapeamento do sistema circulatório pela medicina, acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anular da mão esquerda diretamente ao coração: a Vena Amoris. Vocês sabia que é por essa lenda que a gente usa a aliança nesse dedo da mão esquerda?”, iniciou.

Logo em seguida, a filha da jornalista Sônia Bridi falou sobre um presente que deu ao marido. “Tirei essa foto quando dei essa aliança de gravetinho ( mais a nossa cara impossível) semana passada pro Rafa! Eu tinha lido sobre a Vena Amoris e achei tão fofo que quis compartilhar com vocês!”, finalizou.

Os internautas ficaram encantados com o ato singelo da influenciadora digital e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Nossa, que lindo! Adorei”, disparou uma. “Casal inspiração”, elogiou outra. “Eu não sabia da lenda”, contou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @maribridicardoso

CIÚMES

Mariana Bridi usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz, que é casada com Rafael Cardoso, falou sobre ciúmes e autoestima.

Quando questionada sobre os pares românticos do amado na televisão, a loira afirmou que não sente ciúmes.

“Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas”, disse ela, que ainda falou sobre a habilidade do marido na tarefas domésticas.

“É bem bom, resolve várias coisas”, afirmou. Na sequência, Mari afirmou que sua autoestima não se abala com facilidade, e pontuou as críticas que recebe sobre sua aparência.

“Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real”, garantiu ela, que emagreceu recentemente.

“Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. [ …] Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito”, contou ela, que não negou a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica.

“Eu vou, assim que possível, quando acabar o coronavírus, quando estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios, porque me dá uma muita dor nas costas”, pontuou.
Por fim, Mari contou que ela e Rafael estão curados da Covid-19, mas que seguem em quarentena.

“Continuamos com os mesmos critérios de quem não pegou Covid. A gente está se cuidando, fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Ainda não acabou, tá? Não tem vacina, não acabou”, completou.

Último acesso: 08 Oct 2020 – 02:26:30 (1126663).



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda