Marília Mendonça de body: cantora mostra corpo em look e web reage. ‘Mulherão’

0
43

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marília Mendonça retomou os cuidados com o corpo após a gravidez. Com a chegada do filho, a cantora mudou a alimentação e começou a fazer exercícios diariamente. Acostumada com uma rotina de shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, a sertaneja publicou uma foto em que aparece toda produzida vestindo um body preto e meia-calça no tom da pele. “Por que você demora tanto para se arrumar? [risos] foto de 2018. Saudade de ficar 2:30 arrumando!”, escreveu no Twitter nesta quinta-feira (16). Com a quarentena para conter a pandemia do novo coronavírus, os compromissos profissionais de Marília foram adiados.

Marília Mendonça mostra corpo em look e ganha elogios

Na web, os seguidores elogiaram o corpo de Marília. “Você se acha a gostosona, né? Parabéns, eu também acho”, disse uma usuária. “Olha que mulher mais linda”, falou outro. “Meu deus do céu, que perfeição”, comentou um terceiro no microblog. “Mulherão da p***”, reagiu um internauta. “Que mulher Brasil, que mulher!”, destacou outro. “O corpo da bicha, meu Deus”, observou uma fã. “Maravilhosa né amores”, notou mais um. “Bem poderosa”, completou uma.

Cantora surpreende público com mudança radical no visual

Marília passou por grandes mudanças ao longo da carreira: ela colocou próteses de silicone nos seios e fez abdominoplastia. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo”, declarou. Antes das plásticas, artista já tinha eliminado cerca de 20 kg com dieta disciplinada: “Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.

Sertaneja nega vontade de emagrecer por beleza

Marília também aderiu a looks mais justos após os procedimentos. Feliz com as novas curvas, a goiana de 24 anos negou mudança no visual por estética. “Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?!? Eu nunca cedi a padrão nenhum”, garantiu.

Artista comenta mudanças de hábitos

Em prol de uma qualidade de vida melhor, Marília cortou a cerveja. “Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?!? Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo”, entregou. A “rainha da sofrência” abandonou ainda o vício do cigarro: “Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda