Marília Mendonça rebate boatos sobre rinoplastia: “Meu nariz é esse”

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça fez uma postagem nas redes sociais para rebater os rumores de que havia feito uma cirurgia plástica no nariz. A cantora publicou vídeo nos stories, uma das ferramentas do Instagram, na sexta-feira (9), para deixar claro aos seguidores que não passou por procedimento estético na região.

“Semana passada, tivemos uma polêmica aqui no Instagram. A polêmica era o seguinte: a galera começou a falar que fiz uma intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó, meu Deus, Marilia Mendonça!’ ‘Ó, meu Deus, quase não a reconheci’. ‘O que será que ela fez nesse rosto?’ ‘Ó, meu Deus, como ela está mudada, nem parece mais a mesma’. ‘Ó, meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’ Essa semana o problema é o meu nariz. Gente, vocês têm que decidir: eu fiz rinoplastia, hamornização facial ou eu não fiz, gente. Vocês estão se contradizendo”, ironizou a cantora.

Em seguida, Marília brincou e disse que se há algum problema com o rosto dela os fãs devem reclamar com a mãe da cantora. “Gente, não vou fazer rinoplastia. Não adianta me encher o saco, entendeu? Meu nariz é esse, gostou está gostado, não gostou tem quem goste”, disse ela.

Em outro momento do vídeo, a cantora aconselha a quem deseja fazer o procedimento que faça, mas que isso seja feito apenas se assim a pessoa quiser e não por pressões de terceiros.

“Vivi minha vida desse jeito. Me encheram o saco, falaram que se não fizesse tal coisa não faria sucesso. Primeiro, eu fiz sucesso e depois, quando tive vontade de fazer as coisas de estética, eu fui lá e fiz para mostrar que não tem nada a ver uma coisa com a outra e eu sou dona da minha vida. Então, se um dia eu tiver vontade de fazer eu vou fazer, mas se não tiver vontade não vou fazer. É isso”, finalizou a cantora.

 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda