MC Rebecca coloca silicone nos seios

0
46

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”http://srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
})();

Quando aparecer de novo, MC Rebecca estará repaginada! A funkeira colocou próteses de silicone nos seios e está se recuperando em uma clínica no Rio de Janeiro. De acordo com sua assessoria de imprensa, o procedimento foi um sucesso e ela voltará com novidades profissionais em breve.

MC Rebecca chegou a postar uma foto nesta segunda (20/7), com a roupa de internação, sentada em uma maca no hospital. Na legenda, escreveu: “sua filha está pronta”. Confira:

MC Rebecca capricha na tinta neon no vídeo de coreografia de “Só Pra Você”

Antes da cirurgia, MC Rebecca entregou mais um vídeo para o público! Ela lançou o vídeo de coreografia de “Só Pra Você (Carentena)”. A canção é a primeira parceria da artista com Gaab. Rebecca pediu ajuda ao compositor para criar uma música que conquistasse os seus ‘contatinhos’ virtuais. E parece que deu certo.

“Eu adorei gravar este vídeo coreografia. Mas eu tenho uma curiosidade pra dividir aqui com vocês, que é sobre o meu look. Foi muito difícil achar peças de roupa da minha cor pra dar a impressão de nude no vídeo e intenção era de só a tinta neon aparecer no meu corpo. Percebi que as marcas ainda não estão preparadas pra atender o público negro. Então pessoal fica aí um dica!”, diz a funkeira

MC Rebecca fala sobre depressão por falta de sexo

Quando participou do “POPline FEAT.”, o quadro de entrevistas do POPline no Instagram, MC Rebecca revelou ter enfrentado depressão durante a quarentena. O motivo foi sexual. “Minha vida sexual é muito ativa e eu não tava transando. E eu sumi nas redes sociais… Só postava sobre trabalho. Aí todo mundo ficou me procurando, mas eu nem eu mesma entendia o que estava acontecendo. Eu fiquei muito tempo sem ter relação sexual por causa da pandemia”, confidenciou.

(Foto: Divulgação)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda