Médico Dr. André Vinícius usa testes pioneiros para entender doenças causadas pela interação dos alimentos com as bactérias do organismo

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Por LinoMix

access_time

30 set 2019, 07h30- Atualizado em 30 set 2019, 10h48

A alimentação tem ligação direta com a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Por conta disso, alimentos naturais e orgânicos ganham cada vez mais espaço no mercado. Comer de forma saudável tornou-se hábito para muita gente. Embora positiva, a escolha cuidadosa do cardápio pode não bastar para quem quer viver melhor.

Isso porque mesmo os alimentos consagrados como saudáveis podem causar impactos negativos no corpo: tudo depende da interação desses alimentos com os microrganismos (bactérias) do intestino de cada um. Para ampliar o leque de diagnósticos e achar soluções mais efetivas, então, o Doutor André Vinícius Florentino tem revolucionado a medicina da Paraíba.

Com testes alimentares genéticos pioneiros no estado, vem conseguindo traçar um diagnóstico preciso de qualquer nível de intolerância ou hipersensibilidade alimentar e sua interação com a saúde de cada paciente.

“Ao contrário de outros exames habituais, no teste genético alimentar conseguimos identificar as quatro subclasses de intolerância. Com isso, evitamos sintomas como fadiga, enxaqueca, ansiedade, depressão, problemas de pele e de peso, todos decorrentes dessa interação ruim dos alimentos com a flora intestinal do paciente”, resume o especialista.


Doutor André é referência em sua área na Paraíba (Reprodução/LinoMix)

Aliado ao teste alimentar aprofundado e inovador já citado, Dr. André também faz o teste de microbiota intestinal, que tem o objetivo de identificar possíveis desequilíbrios da flora bacteriana que estejam impedindo o organismo de funcionar em perfeito equilíbrio – interagindo melhor também com alimentos mesmo aqueles que a pessoas não tem qualquer tipo de intolerância. 

“Os microrganismos do intestino são importantes para prevenir doenças e promover saúde, já que tem papel importante na manutenção do sistema de defesa. Com os dois testes genéticos integrados, é possível entender melhor o organismo de cada paciente, personalizar sua alimentação e obter diagnósticos mais precisos de qualquer problema”, completou.

Junto dos testes pioneiros em genética no estado, o médico André Vinícius Florentino também se destaca nas suas redes sociais. Com uma série de conselhos e dicas sobre saúde e longevidade, o profissional acumula mais de 110 mil seguidores e tem um dos principais perfis do segmento na região.

Coordenação: Andrew Sousa | Texto: Andrew Sousa | Foto: Reprodução/LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA
Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363
E-mail: contato@linomix.com.br
http://www.linomix.com.br



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda