Médico Ubirajara Soares morre após complicações da covid-19

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O psiquiatra Ubirajara Soares veio a óbito na noite desta sexta-feira (18), após sofrer complicações provocadas pela covid-19. O especialista estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

De acordo com as informações, o médico também enfrentava um câncer, comorbidade que contribuiu para o agravamento do seu estado.

Em nota a Secretaria de Estado da Saúde lamentou a morte do profissional e prestou solidariedades aos amigos e familiares.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e o Iate Clube de Teresina, onde o profissional era conselheiro fiscal e membro da diretoria, também publicaram uma nota lamentando o ocorrido.

Nota da Sesapi

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta com profundo pesar o falecimento do médico Ubirajara Soares, ocorrido nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Dr. Ubirajara foi um dos pioneiros na área de psiquiatria do Piauí, onde tem relevantes serviços prestados à saúde do estado, cuidando com dedicação do corpo, mente e da alma de milhares de pacientes.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a toda a classe médica.

Secretário Florentino Neto.




 

 
 


 
 

Ver essa foto no Instagram

 


 
 
 


 
 


 
 
 

COMUNICADO⠀ ⠀ A Diretoria do Iate Clube de Teresina, por meio do Comodoro Gilson Vasconcelos, decreta luto oficial de 03 dias pelo falecimento do sócio e atual Diretor do Conselho Fiscal (Suplente) Ubirajara Soares, ocorrido nesta sexta-feira (18/09).⠀ ⠀ O Iate Clube de Teresina retomará suas atividades normais na próxima segunda-feira (21/09).

Uma publicação compartilhada por Iate Clube de Teresina (@iateclubedeteresinaoficial) em




Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda