Mia Khalifa relata experiência de procedimento cirúrgico feito no rosto

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Nesta terça-feira (07), a ex-atriz de filmes adultos, Mia Khalifa, considerada por muitos um dos maiores nomes do ramo, compartilhou com o público o resultado de um procedimento cirúrgico que realizou. Utilizando seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 21,1 milhões de seguidores, Mia postou diversas fotos sobre sua rinoplastia e falou um pouco sobre o procedimento estético.

A cirurgia foi feita há 11 dias, tendo o TMZ publicado com exclusividade o resultado e feito um comparativo, através do conhecido antes e depois. Entretanto, somente agora a influenciadora resolveu tornar público o resultado do procedimento.

O responsável pela realização da rinoplastia foi o médico indiano Deepak Dugar, extremamente reconhecido nos Estados Unidos pela perfeição com que faz esse tipo específico de cirurgia. De acordo com informações do UOL, ao realizar o procedimento, Mia optou por uma modalidade que não deixasse nenhum tipo de cicatriz, pagando um alto valor por isso.

Elevado preço da cirurgia 

Segundo o TMZ, o procedimento estético da ex-atriz custou cerca de 15 mil dólares, o que corresponde a aproximadamente 75 mil reais. Nas fotos compartilhadas com os seguidores, é possível observar diversas marcas no rosto de Mia, que ainda está com um curativo no nariz e apresenta um aspecto de inchaço no rosto.

Não queria resultado artificial

Na legenda utilizada para divulgar as imagens, Khalifa aproveitou para relatar alguns detalhes de sua experiência com o médico, ela deixou bem claro que queria um resultado mais realista, para não perder a essência de seus traços faciais: “Nos sentamos e conversamos sobre o que eu queria/o que era realista para mim, e nós dois concordamos que a técnica sem cicatriz era a melhor opção, porque eu queria continuar parecendo comigo mesma, apenas com uma versão mais suave e feminina do meu nariz […]”, relatou a influenciadora.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda