Motociclista morre após veículo bater em coqueiro em Santos, SP | Santos e Região

    0
    11

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um motociclista de 37 anos morreu, na manhã deste domingo (13), após perder o controle do veículo e bater em um coqueiro na avenida da praia em Santos, no litoral de São Paulo. Não houve outro veículo envolvido no acidente, de acordo com a polícia.

    Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 5h40 na avenida Vicente de Carvalho, a avenida da praia, na altura do bairro Boqueirão. A polícia afirma que o motorista perdeu o controle da moto após as rodas encostarem no canteiro central.

    Por estar em alta velocidade, a moto invadiu o canteiro central e colidiu de frente com um coqueiro. O motociclista estava com um capacete aberto e bateu na árvore, ficando com o rosto desfigurado, segundo informações da polícia.

    O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas e constatou que o motociclista sofreu traumatismo craniano grave e morreu no local. A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o trânsito.

    O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado ao 7º DP de Santos, responsável pela área dos fatos.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda