Motociclistas são ameaçados por homem com substância química na zona Oeste de Boa Vista | Roraima

    0
    124

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 20 anos foi detido por um grupo de pessoas por supostamente assaltar e ameaçar dois motociclistas com ácido. O caso ocorreu no bairro Canaã, zona Oeste de Boa Vista, nesta sexta-feira (20).

    A Polícia Militar informou que ao chegar no local, o suspeito apresentava uma série de lesões pelo corpo e precisou ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

    Dois motociclistas disseram aos agentes terem sido abordados enquanto dirigiam na Avenida Ataíde Teive. Um dos homens, de 23 anos, afirmou que foi surpreendido pelo jovem, que teria retirado a chave da motocicleta e cobrado R$ 50 para devolvê-la.

    A vítima explicou aos policias que foi ameaçada com uma substância química que o assaltante afirmou ser ácido. Assustado, ela abandonou a moto e fugiu. Em seguida, acionou a Polícia Militar e retornou ao local, encontrando a moto sem a chave.

    O outro motociclista, 28, informou que teve a carteira roubada pelo jovem e que também foi ameaçado com o suposto ácido. Depois do crime, disse que fez buscas na região e encontrou o suspeito, que foi detido por testemunhas.

    Segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local, o suposto assaltante estava no chão, com lesões no rosto, costas e joelho esquerdo.

    Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar os primeiros socorros e, em seguida, levou o suspeito ao HGR.

    As vítimas dos assaltos disseram aos policiais que outras pessoas também foram abordadas e ameaçadas na avenida e que uma delas estaria armada com um terçado, mas deixou o local antes da chegada da PM.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda