Motorista que atropelou jovem e fugiu é identificado e tem carro apreendido em SP | Santos e Região

    0
    28

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O motorista que atropelou o motoboy de 24 anos em uma rua de Praia Grande, no litoral paulista, foi identificado e teve o carro apreendido pela Polícia Civil. Ele fugiu sem prestar socorro a vítima, que teve que ser colocada em coma induzido devido a gravidade dos ferimentos. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o acidente.

    Lucas da Silva Marques segue em coma e está internado no Hospital Irmã Dulce. Ele voltava para casa pilotando a moto, na noite do dia 11 de setembro, após comprar um remédio para a esposa, quando ocorreu a colisão na Rua Inglês de Souza, esquina com a Rua Clodoaldo Amaral, no bairro Trevo.⁣

    Conforme divulgado pela Polícia Civil, o veículo foi recolhido ao pátio municipal nesta quinta-feira (17). O caso teve grande repercussão nas redes sociais após a divulgação das imagens, já que é possível notar que o carro vem em alta velocidade e atropela o motociclista, o arremessando do veículo.

    Jovem está em coma induzido e teve graves ferimentos após acidente flagrado por câmera de monitoramento — Foto: Arquivo pessoal

    O capacete da vítima chega a ‘voar’ para o outro lado da via após o acidente. Além disso, o condutor do automóvel vai embora sem prestar ajuda a Lucas.

    Depois do ocorrido, o motoboy teve graves fraturas, e, segundo o pai, quase veio a óbito no local, se não fosse pela ajuda de moradores da região do acidente. Familiares e amigos pedem por justiça e que o motorista do carro seja preso.

    O caso segue sendo investigado pela equipe policial do 2º DP de Praia Grande.

    Capacete de jovem foi parar do outro lado da via após o acidente em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda